eSocial, Ethos é sua parceira para não ser multado.

O que se trata o eSocial?

O eSocial é um novo registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas ao mundo do trabalho. As empresas terão de enviar periodicamente, informações relativas aos trabalhadores para o eSocial.

Ele não reformula e nem endurece as regras oriundas da CLT; apenas as faz cumprir. Dessa maneira, a cultura operacional das empresas para com a rotina trabalhista ainda é incapaz de atender aos prazos da legislação promulgada em 1943.

Qual a multa para o empresário que não acatar os prazos?

As multas variam em R$253,36 até R$233.131,50 dependendo do porte e do tipo de evento solicitado no eSocial que a empresa não declarar.

Quem deve fazer?

Todas as empresas privadas , incluindo micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs) que possuam empregados, deverão utilizar o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

Onde fazer ?

A Ethos através do setor de Engenharia de segurança do Trabalho, possui expertise para atender sua empresa de forma rápida, eficiente e econômica, evitando assim multas.

Para mais informações ligue (35) 3441-2534 fala com Eng.Mario.

Posts Recentes
Procurar por tags

© 2017 por Tamiris Paiva. Criado orgulhosamente com Wix.com

whats.png
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now