top of page

Aprovação de Projetos Hídricos

Após muito trabalho na elaboração dos projetos ambientais para regularização, a equipe técnica da ETHOS Ambiental, Engenharia e Arquitetura, se sente gratificada ao receber a publicação das 3 (Três) Portarias de Outorgas de direito de uso das águas consecutivas para a mesma propriedade, requeridas junto ao Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM por meio da Unidade Regional de Gestão das Águas Sul de Minas.

A construção de barramentos em cursos d’água para a formação de lagos constitui uma das mais antigas técnicas de aumentar a disponibilidade hídrica para atendimento de demandas por água pela sociedade, porém são sujeitas a outorga pelo poder público, independente da natureza pública ou privada dos usuários.


Nosso escritório é forte referência em projetos para regularizações hídricas, tanto preventivas e quanto corretivas, além de atuar na elaboração de projetos para construção de barramentos e tanques escavados.

 

Elaboramos projetos e realizamos consultorias, para adequar seu barramento às exigências legais!


Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page