Aprovação do Loteamento Residencial Monsenhor Pedro Cintra em BORDA DA MATA - MG

É com imensa alegria que informamos que está aprovado o Projeto Ambiental e Urbanístico do Loteamento Residencial Monsenhor Pedro Cintra.

O Loteamento conta com 222 Lotes bem distribuídos em uma área total de 94.621,93 m2.

O projeto foi elaborado com base nas premissas do Novo Código Florestal, onde foi construído acompanhando o formato das Áreas de Preservação Permanente, Art. 4º da Lei nº 12.651 de 25 de Maio de 2012, o que gera um grande efeito arquitetônico no loteamento e garante a proteção dos corpos hídricos.


A preservação das áreas de drenagem de sua bacia hidrográfica, garante a melhora na qualidade das águas do corpo hídrico, principalmente em épocas de intensa precipitação pluvial, e preserva a disponibilidade hídrica para os usos múltiplos na bacia hidrográfica em períodos de estiagem.


As Áreas de Preservação Permanente possuem outras importantes funções, como a de garantir a diversidade e densidade das espécies florísticas, proteger a biodiversidade da fauna edáfica, proteção do solo contra erosões, e a funcionalidade de corredor ecológico, para deslocamento e proteção dos animais.





Entrega do projeto ao Sr. Vicente de Paulo Moreira Carvalho, Sócio Administrador do grupo Pedrão Empreendimentos Imobiliários. 

Cuidamos de todas as fases do seu loteamento até as aprovações necessárias.


Ligue em nosso escritório e agende uma consultoria. | Telefone: (035) 3441-2534


ETHOS Ambiental, Engenharia e Arquitetura

Posts Recentes
Procurar por tags

© 2017 por Tamiris Paiva. Criado orgulhosamente com Wix.com

whats.png
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now