Já ouviu falar de Arborização Urbana?

Já exigido por alguns Órgãos Ambientais, o Projeto de Arborização Urbana está sendo cada vez mais requerido em projetos de loteamentos da região, até mesmo por seus proprietários.


Mas, porque buscam tanto este tipo de projeto?

Além de estar presente no planejamento dos grandes centros urbanos, por seu efeito paisagístico, este tipo de projeto tende a melhorar a qualidade de vida da população, já que está difundido entre as várias classificações de meio ambiente previstas na Política Nacional do Meio Ambiente e aceita pela Constituição Federal de 1988, quais sejam os meios: natural, artificial, cultural ou do trabalho.


Desta forma, a arborização urbana pode estar presente junto a criação de loteamentos residenciais, parques urbanos, praças públicas, condomínios privados e até distritos industriais e pátios empresariais, desde que respeitando a livre circulação e a segurança dos colaboradores.


Conheça alguns de seus benefícios:

Nossa equipe da ETHOS Ambiental, Engenharia e Arquitetura, tem realizado a elaboração de vários Projetos de Arborização Urbana com base nas Normativas Legais vigentes, e elabora também o Plano de Arborização Urbana de acordo às exigências dos atuais Órgãos Ambientais Licenciadores.


Posts Recentes